Arquivos Históricos do CLE oferecem vagas para bolsistas SAE

Os Arquivos Históricos do CLE estão com vagas abertas para alunos contemplados com as bolsas BAS e BAEF do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE/Unicamp) em 2019.

Estão sendo oferecidas duas vagas para estudantes aprovados na Bolsa Auxílio-Social (BAS) através do projeto “O Arquivo de Newton Freire Maia: primórdios da pesquisa de consanguinidade”. Poderão se inscrever alunos de qualquer curso de graduação da Unicamp.

Já a Bolsa Auxílio Estudo Formação (BAEF) está oferecendo uma vaga para alunos de Ciências Sociais, Estudos Literários, História ou Pedagogia. A proposta do projeto “MEC-USAID: subsídios para pesquisas sobre educação no período da ditadura militar” é analisar o planejamento educativo e a legislação educacional dos anos 1960 e 1970 no Brasil, comparando com a atual legislação e a proposta de alteração do ensino médio (2017).

• Para maiores informações os interessados devem contatar diretamente a orientadora Eliane Morelli Abrahão, através do email morelli@unicamp.br.

• As inscrições deverão ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão (SIG-SAE) a partir de 01/03/2019