Membros do CLE participam de projeto interdisciplinar em Lógica, linguagem e nformação da Universidade de Sevilha, Espanha

Professores membros do CLE, Marcelo Coniglio e Walter Carnielli, participam do Projeto "Interpretaciones Alternativas de Lógicas no Clásicas (IALNoC)" junto à Universidade de Sevilha, Espanha, coordenado pelo Grupo de Lógica, Linguagem e Informação, que vigora de 15/3/2011 a 14/3/2015.
A resolução positiva sobre o projeto foi aceita pela Consejería de Innovación, Junta de Andalucía, como “Proyecto de Excelencia, Consejería de Innovación, Ciencia y Empresa Referencia: HUM5844, convocatoria 2 010”.
Como parte do projeto, o Grupo de Lógica, Linguagem e Informação da Universidade de Sevilha organizou em junho de 2012 o evento LOFT 2012 - 10th Conference on Logic and the Foundations of Game and Decision Theory (http://www.econ.ucdavis.edu/faculty/bonanno/LOFT10/LOFT_program.html) do qual o Prof. Walter Carnielli participou como conferencista convidado.