Arquivos Históricos do CLE oferecem vagas para bolsistas SAE

Os Arquivos Históricos do CLE estão com vagas abertas para alunos contemplados com as bolsas BAS e BAEF do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE/Unicamp) em 2019.

Estão sendo oferecidas duas vagas para estudantes aprovados na Bolsa Auxílio-Social (BAS) através do projeto “O Arquivo de Newton Freire Maia: primórdios da pesquisa de consanguinidade”. Poderão se inscrever alunos de qualquer curso de graduação da Unicamp.

Já a Bolsa Auxílio Estudo Formação (BAEF) está oferecendo uma vaga para alunos de Ciências Sociais, Estudos Literários, História ou Pedagogia. A proposta do projeto “MEC-USAID: subsídios para pesquisas sobre educação no período da ditadura militar” é analisar o planejamento educativo e a legislação educacional dos anos 1960 e 1970 no Brasil, comparando com a atual legislação e a proposta de alteração do ensino médio (2017).

• Para maiores informações os interessados devem contatar diretamente a orientadora Eliane Morelli Abrahão, através do email morelli@unicamp.br.

• As inscrições deverão ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão (SIG-SAE) a partir de 01/03/2019

Erro | www.cle.unicamp.br

Menssagem de erro

• Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /usr/local/www/drupal7/includes/common.inc:2820) em drupal_send_headers() (linha 1501 de /usr/local/www/drupal7/includes/bootstrap.inc).
  • ParseError: syntax error, unexpected 'de' (T_STRING), expecting ')' em cck_allowed_values_php() (linha 2 de /usr/local/www/drupal7/sites/all/modules/cck/cck.module(304) : eval()'d code).

Erro

Ocorreu um erro inesperado no site. Por favor tente novamente mais tarde.