CLE4Science Winter School: Lógica e Filosofia da Religião

O Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência – CLE/Unicamp (Campus Campinas) realizará, de 23 a 26 de julho de 2019, o CLE4Science Winter School:
Lógica e Filosofia da Religião. O evento é gratuito e faz parte do projeto Formal Approaches to Philosophy of Religion and Analytic Theology, financiado pela John Templeton Foundation. Será composto de dois minicursos:

i) Introdução à Lógica da Religião, ministrado pelo Prof. Dr. Fábio Maia Bertato (Unicamp) - todos os dias, das 09 às 12h;

ii) Introdução à Filosofia da Religião, ministrado pelo Prof. Dr. Nicola Claudio Salvatore (Unicamp/Unisinos) - todos os dias, das 14h às 17h.
Inscrições: de 01 a 18 de julho, através do formulário online disponível em:

E-mail da organização: logfilrel@gmail.com.

Local: Rua Sérgio Buarque de Holanda, 251, Cidade Universitária “Zeferino Vaz” - Barão Geraldo/Campinas.

Data:
23/07/2019 - 09:00 to 26/07/2019 - 17:00